Mastopexia

/
/
/
Mastopexia
Mastopexia

MASTOPEXIA

Os seios da mulher muitas vezes mudam com o tempo, perdendo sua forma jovem e firmeza. Estas alterações e perda da elasticidade da pele podem ocorrer devido a:
  • Gravidez;
  • Amamentação;
  • Oscilações de peso;
  • Envelhecimento;
  • Gravidade;
  • Hereditariedade.
Às vezes, a aréola torna-se alargada ao longo do tempo, e a mastopexia poderá reduzi-la. O procedimento pode ter um caráter rejuvenescedor, já que o perfil conseguido no pós-operatório é o de uma mama jovem e firme. A cirurgia não altera, significativamente, o tamanho dos seios ou preenche a parte de cima da mama (colo). Se você quiser ter mamas mais volumosas, considere a cirurgia de aumento. Se desejar seios menores, considere a combinação de elevação da mama e cirurgia de redução.
O resultado final de sua mama aparecerá ao longo dos meses, com a forma e a posição da mama mais agradáveis. As cicatrizes são permanentes, mas, na maioria das vezes, melhoram significativamente ao longo do tempo. Com o tempo, seus seios podem continuar a mudar devido ao envelhecimento e à gravidade. Os resultados permanecerão mais tempo se mantiver o peso e o estilo de vida saudável.
Informação importante: a cirurgia geralmente não afeta a função de amamentação, no entanto, se você estiver planejando engravidar, converse com o cirurgião plástico. As mudanças que ocorrem nos seios durante a gravidez podem minimizar os resultados da cirurgia. Da mesma forma, planos de perda de peso também devem ser discutidos.

AGENDE UMA CONSULTA!

Contato