Transplante de Cabelo

/
/
/
Transplante de Cabelo
Transplante de Cabelo

TRANSPLANTE DE CABELO

Dizem que a calvície é causada pela má circulação no couro cabeludo, deficiências de vitaminas, caspa e até mesmo pelo uso excessivo de chapéu. Todas estas teorias foram desmistificadas.
Também não é verdade que a perda de cabelo esteja associada à calvície do avô materno, ou que homens de 40 anos de idade, que nunca tiveram queda de cabelo, não serão calvos.
A queda de cabelo em mulheres:
Alguns médicos estimam que uma em cada cinco mulheres apresentam algum grau de queda de cabelo, sendo geralmente causada pelo envelhecimento, doenças ou alterações hormonais após a menopausa.
As mulheres tendem a apresentar uma sutil diminuição de cabelo por todo o couro cabeludo, em vez de perder chumaço de cabelo, como é comum em homens. Para resolver o problema, algumas mulheres optam por usar peruca ou alongamento de cabelo. Algumas mulheres são bem sucedidas usando medicamento tópico.
A eficácia destes fármacos varia em algumas pacientes e simplesmente impede a queda de cabelo, sem estimular o crescimento. A cirurgia de implante capilar pode ser a resposta a indivíduos que se sentem desconfortáveis com qualquer uma destas opções.

AGENDE UMA CONSULTA!

Contato

Telefone:
WhatsApp:
 51 3059-8188
51 99299-1837

Como funciona a cirurgia de implante capilar?

Na primeira consulta, o cirurgião irá avaliar o crescimento e a queda de seu cabelo, rever o seu histórico familiar de perda de cabelo e lhe perguntará se já se submeteu a qualquer procedimento de transplante capilar.
O cirurgião questionará sobre o seu estilo de vida e suas expectativas sobre a cirurgia. O procedimento é realizado em local seguro e confortável para o médico e o paciente, em centro cirúrgico autorizado pela Vigilância Sanitária, com equipamentos e equipe treinada para qualquer intercorrência. Raramente o procedimento requer internação hospitalar.
A cirurgia de transplante capilar, independentemente da técnica utilizada, é realizada, geralmente, utilizando anestesia local, juntamente com sedação para que o paciente fique relaxado e se sinta confortável. Anestesia geral pode ser utilizada para casos mais complexos que envolvam a expansão do tecido ou retalhos. Candidatos ao transplante capilar devem ter perda de cabelo perceptível, e crescimento capilar saudável na parte de trás e nas laterais da cabeça para servir como área doadora.